sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PREMIAÇÃO DA FACENS PARA O PROJETO "MÚSICA VIVA"

Neste mês do nosso 4º ano de funcionamento fomos contemplados no V Concurso de Projetos Sociais pela Entidade FACENS, onde dentre muito projeto apresentados o nosso foi um dos escolhidos. Objetivamos aprimoramento constante de nossas oficinas, sendo que a verba destinada propiciará melhor adequação desta oficina.
A premiação foi realizada na tarde do dia 03/11/2011 na sede da FACENS.

CERTIFICADOS AULAS DE DJ

Com o objetivo de fazer com que os adolescentes que freqüentam as aulas de DJ tenham um aprendizado para uma profissão, neste mês mais dois adolescentes receberam o certificado da primeira fase do curso de DJ. Parabéns pela dedicação nas aulas e que tenham sucesso na próxima etapa do curso.

PINTURA SOLIDÁRIA

Neste mês de outubro, a oficina de pintura solidária entregou aos adolescentes os quadros por eles produzidos. Percebemos que esta atitude foi recebida com satisfação e alegria pelos jovens, sendo também motivo de integração junto aos familiares a quem foi destinado a entrega.

NOVO VÍDEO INSTITUCIONAL DO NAIS

Ao convite estabelecido pelo Jornal Cruzeiro do Sul, foi gravado o novo vídeo institucional do Projeto NAIS. As gravações foram realizadas na tarde do dia 07/10/2011, e esperamos com muita ansiedade o resultado, visto que nosso trabalho é motivo de muita satisfação e respeito para com nossos adolescentes e suas famílias.

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

Com um cardápio sugerido pelos próprios adolescentes, foi comemorado o 4º. Aniversário do Clube do NAIS.

SESSÃO PIPOCA - CINEMA

O Nais objetivando sempre a diversidade em suas ações socio-educativas, promoveu a interação da oficina de cinema com o projeto música viva, sendo que a exibição do filme “O Som do Coração”, contribuiu para que os adolescentes despertassem em dedicação e estímulo ao propósito da oficina.

DIA DAS CRIANÇAS

A oficina da Pintura Solidária desenvolveu atividade voltada ao dia da criança, onde nossos adolescentes prepararam lembranças para si e seus familiares.

INAUGURAÇÃO OFICIAL DO SOS ECO - Educação Ambiental

Na tarde do dia 21 de Setembro de 2011, o Projeto SOS ECO foi oficialmente inaugurado e contou com a presença de autoridades municipais, como as Secretarias Municipais de Cidadania e Meio Ambiente, além da presença do Vice Prefeito. Nesta tarde o coral do Projeto NAIS “Música Viva” com os adolescentes e equipe técnica fizeram apresentações aos convidados.