sexta-feira, 13 de abril de 2012

Doações Uniong e demais entidades

O Clube do Nais, foi uma das instituições escolhidas a receber as doações no dia 16 de Março no Colégio Uirapuru. Fruto da promoção de gincana elaborada pelo Colégio com seus alunos, cuja contribuição reverteu em benefícios a muitas crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

Visita ao Mosteiro

Com o objetivo de proporcionar a nossos adolescentes um entendimento sobre as mais variadas vocações e seus carismas, visitamos o Instituto dos Filhos e Filhas Misericordiosos da Cruz, onde consagrados (as) fazem seus estudos sobre a espiritualidade e a opção sobre viver o amor em beneficio do próximo.

Aulas de Coreografias e danças

Esta atividade vem atraindo a atenção dos adolescentes do Nais, onde já percebemos bons frutos. Nesta oficina, estão sendo trabalhados vários estilos musicais, muitas vezes acatando o desejo dos próprios jovens, o que propicia a adesão de adolescentes a esta prática.

Escolinha ADSV Futebol Social

Com uma estrutura muito bem montada e que emprega competência no desenvolvimento de uma escola de futebol a ADSV Futebol Social, oferece oportunidade aos adolescentes do Nais, que pretendem seguir a carreira esportiva como jogador.
O treinos acontecem todas às segundas e quartas-feiras das 14h30 às 16h20.

Acupuntura - reflexão e relaxamento

A prática da acupuntura proposta aos adolescentes do Nais, objetiva entre outras coisas, propiciar que além do reequilíbrio energético, disponibilizar oficinas de relaxamento e respiração.